• Com certeza você deve ter acompanhado, logo após o surgimento do App Lulu, um boato de que um aplicativo para os homens avaliarem as mulheres estava para ser inaugurado, o chamado Tubby.

    tubby-app

    Antes mesmo do “lançamento”, que seria hoje (06/12), ele foi proibido pela justiça de ser comercializado no Google Play, App Store e Facebook (Ver matéria).

    tubby-cid-troll

    Inclusive, circulou um site onde as mulheres poderiam se “descadastrar” do tal aplicativo, antes mesmo dele ser lançado (como o app lulu também permitia aos homens). E claro, muitas mulheres se descadastraram, reclamando que era um absurdo ter que se descadastrar de algo que elas não haviam se cadastrado. Durante dias, mensagens de apoio e revolta circularam nas redes sociais, sobre o tal do aplicativo machista.

    No entanto, tudo não passou de uma brincadeira, uma trollagem, do trollador da internet Cid, do blog Não Salvo juntamente com Guilherme Salles e Rafael Fidelis. Somente hoje, um vídeo foi divulgado, no canal oficial do Tubby explicando a sua real função. Na descrição, Guilherme Salles e Rafael Fidelis assumem a responsabilidade pela campanha. “Não é uma trollagem, é uma mensagem”, defendem.

    Confira o vídeo:



    E o que você achou da “mensagem”?

    tags:

    Nanda

    Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2008. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
  • Comentários Comentários via Facebook.
    Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor.

    Seus amigos já curtiram!

TOPO