• Que os Smartphones são a tendência atualmente, isso todo mundo sabe. São tantos modelos diferentes que nem sabemos por onde começar Uns aderem ao Android e o defendem com unhas e dentes. Já outros, são da família da Apple e entram em qualquer briga para defendes a sua marca favorita. E, uma parte menor, prefere o Windows Phone ou algum outro. Acontece, que todos os Smartphones atuais tem um único problema: a duração da bateria. Na maioria dos casos, ela dura 1 dia, ou até poucas horas.

    A associação Which? (que é uma associação de parceria com os consumidores no Reino Unido), é responsável por realizar testes rigorosos com telefones. Ela divulgou recentemente uma tabela, onde mostra desde os Smartphones com maior duração de bateria, até os que duram menos. Os testes realizados pela Associação foram realizados usando sua própria rede telefônica, para que todos os dispositivos tivessem a mesma intensidade do sinal. Foram analisados o tempo em minutos de uso do aparelho, em chamadas e navegação na internet. Confere ai:

    quanto-tempo-dura-bateria-celular

    Pois é, como mostra a tabela, o grande vencedor foi o Samsung Galaxy S4, que chegou a 1.051 minutos de chamadas e 405 minutos online na internet. Também notamos que os dispositivos com o sistema operacional Android ficou na frente dos dispositivos Apple.

    Vi esse post no blog Academia dos Nerds

    E então, qual o seu favorito? Eu continuo adepta dos Iphones e vocês?

    tags:

    Nanda

    Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2008. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.

  • Comentários Comentários via Facebook.
    Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor.

    Seus amigos já curtiram!

TOPO